quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Guigas ficou boa!

A Guigas ficou boa!

De tudo :) da tosse, do ranho, do não dormir, do não comer, do não querer fazer comboio :)

Hoje de manhã disse que queria comer numa tigela dos crescidos (que é de louça em vez de plástico). Na escola dizem-me que tem comido lindamente e que no comboio já não exige ser a primeira ou a ultima, já vai no meio. Será que esta fase passou?

Ora tendo em conta que na semana passada a Dra disse para comprar um "abre apetite" e ele não foi necessário... é sempre assim!

Amanhã é 5ª, vamos ver o que acontece!

Entretanto há uns tempos veio uma circular para casa a avisar que havia lombrigas na escola... que grande seca! Em conversa com algumas mães lá me explicaram que é normal fazer-se uma desparasitação com Zentel todos os anos, pelo que na semana passada perguntei à Dra.

 

Diz a senhora que não se deve desparasitar a não ser que acha queixas (vermos os bichos no cócó, ter comichão no rabo ou dor de barriga) e que, graças a Deus, as nossas condições de higiene hoje em dia já são muito boas e por isso não se justificam algumas acções que antes os pais tinham :)

Melhor!

2 comentários:

  1. Pois as minhas condições de higiene devem ser do piorio. A nossa Dra. é das tais que ainda nos orienta para "algumas ações que antes os pais tinham". E ainda bem. A filhota sempre foi soltinha dos intestinos e por mais que ajustasse a dieta alimentar, não via melhorias (mas atenção, também não via bichinhos no cocó, nem comichão no rabo, nem dores de barriga), mas o certo é que depois do sr. Zentel ficou normalinha, normalinha, como as pessoa normais. Afinal o bicharoco estava por lá a fazer os seus estragos... Ainda bem que que a Guigas já está a 100%. Boa quinta feira. Bjinhos, Anita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois deve ser "teoria" de doutora pois as outras mães que me falaram nisso de fazer todos os anos são dessa seita :P daquelas que não comem sal até aos dois anos e essas coisas :) Eheheheh!

      Eliminar