terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uma Festa!

Esta coisa de querer ser solidário e ajudar quem REALMENTE achamos que precisa, este ano bateu forte...

Já tinha partilhado que, além dos presentes normais que comprámos, conseguimos dar mais àqueles que vemos e sabemos que realmente precisam. Isto leva-me a ponderar que nos outros anos gastei algum dinheiro em coisas e pessoas que não precisaram e só para parecer bem (gastei mais do que imaginava) e ainda que quando damos com amor, até parece que nem gastámos tanto!

Ora no meio de tanta iniciativa veio parar à caixa de correio eletrónico um convite para uma gala/concerto. A 2ª Gala da Vale d'Acor! (a minha pessoa nunca tinha ouvido falar em tal instituição) mas o cartaz era apelativo, Tiago Bettencourt, João Só, Rão Kyao, mais uma fadista e uns moços de musica clássica... Eh pah é capaz de ser interessante, é tão diferente e ainda para mais é para ajudar os senhores... Bora lá!


Depois mais uns amigos se quiseram juntar ao nosso passeio solidário e não é que se revelou uma noite TÃO boa e TÃO agradável!
Soube bem tudo :) a musica, a companhia, a Matilde (que vai adorar música como a mana certamente) deu pontapés todo o tempo e depois a possibilidade de conhecer a instituição :)

Foi um serão natalicio, solidário, muito agradável!

Terminou com uma pequena surpresa de uma música que me diz e que me faz ser muito e que aqui partilho:



Para quem quiser conhecer mais do Vale de Acór pode ver aqui!

1 comentário:

  1. La verdad es que lo que has dicho es interesante.
    Aunque tengo que admitir que ciertos artículos de otro día no me convenció tanto, lo de hoy me ha interesado mucho.

    A seguir así! ;)
    my web site - Marta

    ResponderEliminar