sábado, 19 de janeiro de 2013

Fomos ao teatro!

Após noite bem dormida (apesar do temporal...), acordámos mais ou menos cedo para ir ao teatro que tinha falado aqui!

Muito giro, muito bem feito para crianças, dei por mim a pensar: mas quem é que teve a ideia de pôr estes objetos, estas coisas para cativar os miúdos. Claro está que não têm noção se devem falar alto ou baixo, mas é uma iniciativa gira, gira!

No final bateram palmas, disseram que gostaram e a Guigas ainda foi dar um beijinho à senhora :)


A hora do almoço não correu lá muito bem... a Guigas não comeu nada e teve de ficar de castigo... acabou por comer a comida fria, sem jeito nenhum passado uma hora e agora não pára de fazer diarreia...

Lá fui eu a casa buscar ultralevur e já deu conta de umas 5  fraldas em 3 horas (eu acho que ela nem costuma gastar isso num dia inteiro)

Enfim, vamos todos ficar de dieta!

Bom fim de semana

Facebook re-grávido: aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário