terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nada como o descanso!

Ao fim de dormir todas aquelas horas :) acordei bem disposta (nem liguei às birras matinais da Guigas)
 
Não me zanguei, não reclamei, não barafustei. A mum's the boss iria ficar orgulhosa!
 
A seguir precisamos de sensação de trabalho a render... é que a dois meses da criatura nascer o que mais desejamos é despachar trabalho para não haver coisas pendentes na secretária...
 
MAS...
 
não há espaço na minha secretária...



Nem para coisas pendentes, nem sem ser pendentes, nem urgentes...
 
Ele é o orçamento de estado, as portarias (ou porcarias) da faturação, as novas declarações de remunerações, os duodécimos, a sobretaxa, o diabo a sete...
 
Tenho para mim que se o Vítor Gaspar tivesse 1/3 do trabalho que eu tenho, não tinha tempo para estas belas ideias que ele tem.

1 comentário: