quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo ano! Tapetes lavadinhos!

E com o Ano Novo para além das resoluções e de todas as coisas que vamos fazer :) hão-de ser muitas e tão diferentes vêm a rotina normal...

Apesar de cheios de sono, hoje voltámos ao trabalho e todas as alterações fiscais que este novo ano implica...  tivémos uma Guigas um pouco embirrenta de manhã, mas que acabou por nos desejar um "bom trabalho"...

E mudanças? Bom tenho mais 8 kg do que há 6 meses (tendo em conta que na gravidez da Guigas engordei 9kg no total, estou bem lançada!) e mais nada...

Com tanta festarola e companhia de amigos quase me esquecia de dizer que as minhas fadas do lar (santas senhoras que me dão um jeito à casa se não vivia numa possilga) me fizeram uma promoção de limpeza de tapetes. Vai daí levaram os tapetes embora e tendo em conta que o tapete do quarto é branco, tá-se mesmo a ver que a cor dele era mais ou menos castanho claro... e nós nem circulamos muito nele, mas deve sujar-se com ar.

Enfim, as senhoras levaram os tapetes e quando eles voltaram, parecia que tinham acabado de sair da Moviflor há 5 anos :) pareciam novos!

Ah pois é, nunca tinha experimentado o serviço e é uma vergonha porque foram meus clientes mas para quem quiser saber mais pode espreitar aqui!

Recomendo!

2 comentários:

  1. Tenho por cá uns sofás há anos à espera de uma GRANDA promoção da Repele. É que aquilo é tão carote... custa uns sofás novos :/ Avisa-me se souberes de outra promo, sim?

    Ps: Abençoadas alminhas que nos distinguem a casa de uma pocilga. Vida longa à D. Carolina. Só tirou uma semana (um dia, portanto) de descanso e já estamos a tropeçar na porcaria. Nosso Sr. lhe dê longa vida e muita saudinha... Anita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Anita, conta-me o que precisas de fazer ao sofá que eu arranjo-te uma promoção ou desconto :) depois logo vês se te compensa. Bjs

      Eliminar