sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Roupa de grávida...

E quando a roupa de grávida também deixa de nos servir ainda quando estamos grávidas?

Pois é!

Umas calças já não passam e há uma camisa que também já quase não aperta.

É que para uma pessoa que quase não tem volume, ter este volume todo transcende-me... não sei como é que aquelas grávidas que engordam 20 kg conseguem viver com isso. A sério, sem maldade e sem ironia, não sei mesmo...

E o depois? Como é que depois se volta ao normal?



Eu na gravidez da Guigas engordei 9 kg e, apesar de vestir a minha roupa logo ao fim de um mês, de ter o meu peso, da minha barriga ser estreita, bla, bla, sentia que nunca mais a minha barriga foi a mesma :) parecia que tinha pele a sobrar.

Outra coisa que nos ensinam na preparação para o parto é, quando saímos do hospital, temos de sair com roupa de grávida na mesma. Mas eu não tinha noção nenhuma e levei as ditas calças que agora já deixaram de me servir... vai daí o que é que aconteceu? Mesmo sem uma barriga gigante as calças não passavam... Eu vim de lá inchadissima :) andei a bater mal uns tempos e tudo por causa disso.

Eu não estava nada à espera que fosse assim... eu nunca tinha sido TÃO grande, tão larga... Atenção que as enfermeiras no recobro (uma hora depois da criatura ter saído) disseram que adoravam ter uma barriga como a minha em condições normais, quanto mais após ter saído um bébé lá de dentro.

Foram amorosas, mas não me convenceram... Da próxima vou tão mentalizada para o pior que espero não custe tanto! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário