quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Solidariedade sem ser Natal

Confesso que estas questões da solidariedade mexem sempre comigo, pelo que sempre que vejo uma informação deste tipo fico logo de "antenas no ar".


Pois é, não sendo Natal e existindo esta iniciativa nova aqui na paróquia não pude deixar de ficar entusiasmada :)

Afinal, eu tomo o pequeno almoço todos os dias e fico muito chateada quando não posso tomar, mas há mesmo pessoas que não o tomam... e se calhar mesmo aqui na porta ao lado.

Vai daí que ontem ao fazer as minhas comprinhas no Continente online que eu tanto prezo, lá acrescentei umas coisas para preparar os kit's pequeno almoço que quero oferecer!

O mEU pequeno almoço será o tEU! :)

Vamos fazer pelo menos quatro (um por cada membro lá de casa)

Queres ajudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário