domingo, 28 de abril de 2013

Dormimos a noite TODA!

Nem queríamos acreditar! :)


Quando a Guigas nasceu também andámos meses e meses a acordar todas as noites. No agosto seguinte a ela ter nascido fomos passar duas noites a um hotel maravilhoso em Monte Real e na primeira noite acordámos a meio à espera que a Guigas acordasse e só na segunda noite conseguimos descansar.

Desta vez, dada a borbulhagem da pequena Matilde e dela estar a tomar um anti histaminico, deu-lhe o sono e só acordou de manhã. E a Guigas também dormiu a noite toda :) OK! foram 6 horas seguidas no total, mas não acontecia há tanto tempo que é maravilhoso!

Quanto à princesa pequenina, já chegámos à conclusão que varicela não é... pois as borbulhas agora estão com um ar de mancha (como as borbulhas de melga). E entretanto, em conversa com uma prima ela disse que o filho ao fim de um mês fez alergia aos produtos da Mustella. Adivinhem quais os que nós usamos na princesa? Pois, mustella!

Fomos espreitar à net (este mundo de sabedoria) e em vários foruns de mães, várias se queixam de os filhos terem feito alergia ao fim de um mês ou dois com esses produtos... Não percebendo nada disto, chegámos à conclusão que é bem possível!

Pronto, vamos aguardar as cenas dos próximos episódios... ela está cheia de borbulhas que a devem incomodar mas super sossegada... dorme bastante mas come bem. 

Ai, nunca mais é agosto para irmos a Monte Real (é que desde aquele agosto que vamos todos os anos!) 

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário