sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fomos à revisão

:) e estamos aptas a seguir a nossa vidinha!

Podemos fazer ginástica, podemos correr, fazer exercício e dentro daquilo que nos sintamos bem, podemos e devemos recuperar a nossa vida normal.

Vai daí que, quando comprámos o curso de preparação para o parto especifico para 2º filho, vinha incluído um  pacote de pós-parto que já vamos poder frequentar :) YUPI!


E podemos ir correr :P e fazer abdominais (que é o que mais precisamos)

Bom esta moral toda é um pouco a forçada dado que eu normalmente entusiasmo-me muito com o desporto no inicio, mas passa-me depressa :) Por isso caros amigos, ajudem-me e obriguem-me. Perguntem-me se já fui correr, chateiem-me para ir, mandem-me fazer abdominais...

Pode ser que eu obedeça :)

Sem comentários:

Enviar um comentário