quarta-feira, 24 de abril de 2013

Muita coisa?!?!?!

Há três coisas em que estamos desejosos que a Guigas evolua:

1. Dormir novamente a noite toda

2. Deixar a chucha

3. Deixar a fralda.

Não é preciso que seja tudo de uma vez, estamos a tentar respeitar o tempo dela mas começámos a aperceber-nos que ela está a demorar porque lhe apetece demorar.

O sono conforme já contei regrediu brutalmente desde que a mana entrou na vida dela, de qualquer forma está MUITO melhor! Já não chora quando se vai deitar, apenas pede para ficarmos à porta do quarto. Ao inicio ainda nos chamava umas trinta vezes até deixar o cansaço vencer... agora é só uma ou dias.

A chucha na escola já não usa, mas levava-a no bolso da mochila e assim que pegava na mochila pedia logo a dita cuja. Agora optámos por fazer com que ela se esqueça dela em casa... Há-de esquecer-se dela para sempre não é?

Por ultimo, a fralda... ora na escola a educadora diz que ela pede. Em casa não pede NUNCA. Mudámos de tática, passámos a perguntar se quer ir fazer xixi. Adivinhem: NUNCA quer! Vai daí mudámos de tática outra vez: ela diz que não quer mas nós pomo-la na mesma e... começou a fazer.




Hoje de manhã já nem quis por fralda, foi só de cuecas e nós a achar que ela ia sujar-se toda (aliás tem havidos acidentes na escola todos os dias) mas hoje ela NÃO se sujou (na escola porque em casa fez cócó nas cuecas duas vezes). 

De qualquer forma está a evoluir, em TUDO! Ou sou só eu muito optimista? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário