domingo, 14 de abril de 2013

O terceiro filho assim fica comprometido...

Esta noite, lá para as três da manhã eu e o JP cruzámo-nos no corredor a trocar de quarto :)

Ora bem, começou com a Matilde que estava a mamar e o a Guigas chorou e começou a gritar pelo pai e pela mãe (era o que fosse, qualquer servia).

O JP disse então que ia para o quarto dela para ela não estar a ir mais uma vez para a nossa cama :) (temos uma cama a mais no quarto dela para estas ocasiões e doenças e isso tudo).

Entretanto a Matilde dá-lhe uma dor de barriga e começa a chorar feita tonta. Meto-a na cama comigo (já estava mesmo sozinha, portanto...)

A seguir a Guigas começa a tossir que nem louca e eu fui dar-lhe o xarope da alergia, quando me apercebo que a fralda descolou-se, ela fez xixi e tinha o pijama molhado. Toca de trocar...

Quando estou nisto começa a Matilde a chorar no meu quarto e foi lá o JP sossegá-la.

No meio disto cruzámo-nos no corredor :)

Diz o JP: como é que se faz isto com três?

Preciso disto:


Sem comentários:

Enviar um comentário