terça-feira, 28 de maio de 2013

Não estou preparada para isto...

... nada de nada!

A Guigas foi a um passeio!

De autocarro, em Lisboa, num parque enorme...

Quando era miúda, não com a idade da Guigas mas mais velha e com capacidade para ficar triste, os meus pais nunca me deixavam ir a nada que implicasse uma noite fora... mesmo as saídas à noite foram muito mais tarde do que a maioria dos meus amigos.

Quando perguntava porquê respondiam-me: porque tenho medo que te aconteça alguma coisa.

E eu lá resignava mas prometia que quando tivesse filhos não seria assim e ia deixá-los ir a tudo :)

Pronto, agora que sou mãe compreendo-os muito melhor e aposto que não vou deixar a Guigas ir a tudo :P afinal as coisas más e as desgraças também acontecem quando os filhos estão ao pé dos pais (aliás a maior parte das vezes acontecem ao pé dos pais) :)

No outro dia em conversa com o JP por causa de passarmos a Matilde para o quarto junto da irmã (na esperança de que a outra durma melhor) alguém tinha comentado que isso aumenta a probabilidade do sindrome de morte súbita. Não sei se é bem assim, mas se for o que posso eu fazer?

Nós, como pais, faremos sempre o que está ao nosso alcance para que corra tudo bem (tal como os nossos pais fizeram) mas há coisas que, simplesmente, não estão nas nossas mãos :)

Esperemos que corra tudo bem e que ela aproveite bem o passeio!


Sem comentários:

Enviar um comentário