sexta-feira, 10 de maio de 2013

Recaída...?!?!?!

Anteontem surgiu uma daquelas manchas na Matilde :(

Primeiro pensamento: pobre miúda nunca mais vai poder ter uma borbulha sem que o coração da mãe queira sair descompassado pela boca... (nem quero imaginar quando for adolescente e tiver borbulhas de acne)

Segundo pensamento: será do quê, esta m... porcaria?

Terceiro pensamento: não vamos para o hospital...

Ontem quando acordámos já estava novamente a piorar e vai daí que liguei para o nosso dermatologista de serviço na CUF Descobertas. Depois de quase implorar pela consulta o senhor viu-a ao final do dia e disse aquilo que eu já tinha ouvido muitas vezes: não sei o que é, vamos tratar e depois logo se vê :) 

Receitou um creme para peles atópicas, que a pediatra também já nos tinha em amostra, mas sabem que mais? Eu acho que descobri o que é... é uma coisa que eu como :P vou fazer um estudo e assim que tiver conclusões, conto!

Entretanto, as manchas já estão a regredir (desta vez não foi tão forte)...

Segunda-feira, começo as aulas pós-parto (depois de andar a adiar, a adiar, a adiar) e tenho de começar a correr, apesar de adiar, adiar, adiar!


Sem comentários:

Enviar um comentário