terça-feira, 4 de junho de 2013

É que só posso gabar estas pessoas!

Com força de vontade... que têm capacidade para cumprir as promessas de fazer exercício fisico :)

Porque eu não consigo.

É que tenho aqui um bicharoco que não me ajuda nada, pelo contrário!

Vai daí que vou gabar o meu marido que hoje teve coragem para se levantar mais cedo e ir correr. Eu nem dei por ele sair e quando acordei e não o vi na cama pensei que tinha sido desta que ele nos tivesse abandonado... às três (porque a Matilde já estava a gemer para comer e a Margarida estava mesmo a chamar por ele)

Afinal não nos tinha abandonado :) tinha ido fazer exercicio! Assim é que é!


Ontem no Grupo das Mãe do FB houve uma mãe muito querida que nos falou no seu blog Puro Exemplo e que apesar de eu não ter aquelas aplicações todas pode ser que ajude a eu entusiasmar-me um pouco.

É que eu até tenho vontade mas todos os dias digo: amanhã começo!

2 comentários:

  1. Também vi esse blogue a partir do Grupo das Mães no FB! Mas vou-me deixando ficar nos meus (maus) hábitos sedentários...

    ResponderEliminar