quarta-feira, 31 de julho de 2013

Elas ainda andam por aí...

Não dizem que as cólicas passam aos 4 meses???

E porque razão tendo a Matilde 4 meses e 10 dias elas ainda andam por aí???

A dar comigo e com a criatura em doidas! :)

E depois não faz cócó e chora e dá puns... Começo a ficar choné da cabeça com ela a chorar desalmadamente. Eu dou colo, eu deito-a, eu ponho o tubo do bébé gel cortado só para ver se ela consegue fazer sozinha.

NADA! Não há truque que resulte...

Alguém tem dicas?


3 comentários:

  1. Já lá vai bastante tempo desde que tinha bebés com cólicas, mas lembro-me que fazer massagens na barriga ajudava. Não são só festinhas, tem mesmo de se fazer alguma pressão, para surtir efeito.

    ResponderEliminar
  2. Tb já tentámos as massagens... com força, e apertar as pernas...

    ResponderEliminar