terça-feira, 16 de julho de 2013

Umas horas longe da Matilde

e fiquei a perceber que ela estão TÃO mal habituada :P

Hoje tive de ser júri de uma PAP. Já estou habituada de há 5 anos para cá tenho sido sempre, acaba por ser o convivio anual entre os mesmos professores e é um dia muito agradável.

Pois que arranjei duas baby-sitter's para a Matilde, descongelei leite do meu para lhe dar em caso de S.O.S. e lá fui eu.

Apesar de às vezes a Matilde ficar com os avós foi a primeira vez que ficou mais horas sem mim :)

Pois que a miúda chorou e nada de beber o biberão. Leite do meu, mas ela não pegava. Dizem as queridas baby-sitter´s que chorava de boca aberta mas não agarrava a tetina.

Ora bolas, então e se eu fico sem leite? E se é preciso numa urgencia? E nos dias de férias que eu e o papá vamos tirar sozinhos?

 


Sem comentários:

Enviar um comentário