quinta-feira, 13 de março de 2014

Gosto muito

De trocar mensagens...

Adoro a sensação de alguém que está do outro lado do telemóvel.

Tive um grande amigo com quem troquei muitas, muitas, muitas. Era uma amizade à base de sms. Não precisávamos de mais... E era tão mas tão bom!

Ele morreu e o meu telemovel ficou assim... Com uma falha de rede :-)

Eu adoro trocar mensagens porque quando o faço recordo um bocadinho aquele amigo.

Tenho saudades dele e tenho saudades das muitas conversas que tive por sms... Hoje em dia, quando alguém troca sms assim comigo - e não é muita gente porque apesar de gostar raramente respondo :-P - é como se tivesse outra vez aquele amigo de volta.

Se calhar até nem respondo a sms por isso... Tenho medo de achar que tenho um grande amigo e depois perder essa amizade outra vez.

É que perder uma amizade porque a pessoa morreu custa mas aceita-se, agora perder só porque nos afastámos custa mas não se aceita...

3 comentários:

  1. Não consigo perceber o sentido deste post (ou parte dele). Antes do falecimento do teu amigo respondias sempre às mensagens, e só passaste a baldar-te às respostas depois de ele morrer? E qual é a lógica da parte final, em relação ao resto do post - a sério que não percebo a relação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruxa Mimi :) que saudades! Ja ha muito nao comentavas :) De factom agora que li como deve ser não faz muito sentido... Ora bem, com ele eu trocava sempre mensagens e respondia sempre. Agora, respondo às vezes... outras vezes nem por isso. E às vezes as pessoas não ficam à espera que eu responda, sabes? Deixam de estar do outro lado do telemóvel... afastamo-nos... Mas acho que vou tentar mudar isso :)

      Eliminar
    2. Agora percebo o que querias dizer. Também não gosto quando respondo a uma mensagem logo que a recebo (o habitual) e do outro lado a resposta à resposta (quando é suposto haver resposta, claro) demora a chegar. É (quase) como se a pessoa estivesse a falar connosco pessoalmente e nos virasse as costas a meio da conversa!

      Eliminar