segunda-feira, 9 de maio de 2016

Voltar onde tudo começou!

Quando comprámos a nossa primeira casa, num desses dias 7 em que vamos jantar fora e aproveitar para namorar um bocadinho, fomos lá jantar.

Só tínhamos uma mesa mínima cor de laranja e uns puff's e imensas velas. Fomos comprar o take away do chinês e tivemos o nosso primeiro jantar romântico na nossa casa :)

Agora comprámos uma casa nova, e estando numa nova etapa das nossas vidas, ainda antes de vendermos a nossa primeira casa voltámos ao sitio onde a nossa família começou.

A mesma mesa cor de laranja, o take away do chinês, o mesmo local, mas agora com tantas histórias e uma parte de nós que não fica lá mas cresceu e tornou-nos em quem somos agora, hoje!

A nossa família cresceu no duplex, e engraçado ou não, nenhuma das nossas filhas foi concebida lá :) fruto de andarmos sempre a laurear pevide mas também sinal de que elas não são nossas, um dia também ganharão asas para voar, assim Deus queira.

Mudar de casa, tira-nos o sentido de familiaridade... quando penso que vou para casa, ainda imagino que vou entrar no duplex e depois sorrio por me lembrar que já não é assim.

Recordámos muitos momentos, falámos muito da nossa vida, do que queremos fazer e viver e sabemos que a frase que nos acompanhou todos os dias lá vai continuar a acompanhar-nos :)

Eu sou para sempre responsável por ti :) e gosto muito disso!




Sem comentários:

Enviar um comentário