terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017!

Já recuperada (mais ou menos) da entrada no novo ano é quase impossível não pensar nas coisas que queremos fazer :)

Iniciar um novo ano é como começar um caderno de novo na escola, cheira a novo, temos vontade de escrever com a letra muito direitinha, sem riscos ao enganar, mas inevitavelmente as pontas das folhas vão dobrar, vamos vincar as folhas do outro lado :)

Porque isso faz parte! Usar um caderno é isso!

O meu ano começou muito bem! Numa festa bem catita, bem divertida, com uns sapatos lindos de morrer (ter uns sapatos lindos é melhor que estar em cima de um banco), com a minha família (a que criei e a que escolhi e faz parte da minha vida todos os dias), com uma vista brutal e muita alegria.

Não pensei em nada daquelas coisas dos desejos, aproveitei o momento e tive a certeza que vou dar o melhor de mim para ser um ano bom! Posso tentar ter várias resoluções, por exemplo:

- Ser mais arrumada,
- Ler, pelo menos um livro por mês...
- Ler a trilogia do Ken Follet,
- Vou tentar ter mais paciência (não só com as miúdas, no geral...),
- Vou rezar mais,
- Vou tentar pedir ajuda, sempre que precisar,
- Vou tentar ajudar mais.

E o resto vou vivendo e vendo o que for preciso.

Bom ano!





2 comentários:

  1. Tenho a Trilogia, que adorei e devorei, e se quiseres empresto-te! Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tb tenho... está na prateleira à espera de ser lida ;)

      Eliminar