sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

2º Passo (espero em breve perder a conta :) )

 A segunda coisa que me fez despertar para este mundo da sustentabilidade foi este podecast.

Estava em casa a passar a ferro e pus-me a ouvir só numa de ter companhia e a maneira como a Catarina apresenta este assunto, para mim, foi impossível ficar indiferente.

Primeiro, porque ela nao parece uma daquelas fanáticas que "agora vamos deitar tudo o que é plástico fora e vamos passar a usar tudo de papel".

Depois, porque ela mostra que é informada e explica as razões que nos levam a uma determinada escolha e porquê.

Por último, porque admite que não consegue fazer ainda tudo bem e como devia ser e isso mostra que é humana tal e qual eu.

Mexeu comigo...

Por Deuscidência estava a trocar mensagens com uma amiga e disse que tinha ficado deslumbrada com este admirável mundo novo, quando ela me disse que a irmã dela já vive um pouco deste mundo e daí a dar mais um passo foi um instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário