Mostrar mensagens com a etiqueta modernices. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta modernices. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Deve ser preciso um curso ou assim...

Os meus pais compraram, aqui há uns tempos, uma bicicleta para a Guigas. Daquelas de criança com capacete e tudo...

Ela ainda era um bocadito pequena para andar ela e aquilo ficou para lá encostado às boxes.

Entretanto os pneus ficaram vazios...

O carrinho de bébé que está no meu carro para a eventualidade da Matilde adormecer e ter de a levar a algum lado é um Bébé Confort todo XPTO e com uns pneus todo o terreno.

Com o passar do tempo, o que lhes aconteceu? Ficaram vazios...

Vai daí fui À Decathlon e comprei uma daquelas bombas de encher os pneus. (quando era miúda fartava-me de encher os pneus da minha bicicleta portanto era na boa...)

Apercebi-me depois, quer eram necessários os adaptadores para os pneus e voltei lá... e entretanto montei aquilo na bomba, dei ao braço, dei ao braço, dei ao braço e os pneus continuam vazios...

Deve ser preciso um curso ou assim porque eu não consigo mesmo... Alguém percebe alguma coisa disso?


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tenho um brinquedo novo

E eu que achei sempre que esta coisa de telemóveis touch era bicho em que eu não ia mexer :)

Confesso-me rendida!

É giro meter as coisas no mail e receber no telemóvel e poder fazer tudo só com isto. Ainda para mais que eu sou antiga, sou do tempo em que nem sequer sms se enviava...

Coitada da minha avó, tudo o que ela já viu existir! :)