quarta-feira, 14 de novembro de 2018

8 anos de ti!

Não sei bem em que momento deixaste de ser aquela bebé amorosa, para seres esta miúda rebiteza...

Tão segura e respondona, quanto medrosa e aflita, a vida contigo tem sido um carrossel, com muitos momentos de diversão e outros de pura adrenalina (é fechar os olhos e pedir a Deus que passe depressa).

Tem sido tão bom aprender a ser mãe contigo... são 8 anos de presença forte, feliz e única!

Obrigada querida Guigas!


quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Parabéns para mim!

Além do telemóvel e do facebook que não param de apitar, acabei de receber isto no mail:




quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Feliz dia 7

Em muitas coisas sei que se nota que o tempo passou, mas o meu deslumbramento pela pessoa que és continua a ser o mesmo de há 14 anos!


I love you!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Dia 1 de novembro!


No dia de todos os santos, um cântico que é uma oração a isso mesmo: ser santo!


Que importa, Senhor, Se é tão longe para mim a praia onde tenho de chegar, Se sobre mim levar pousada a clara luz do Teu olhar. Hoje te peço, Senhor, Para seres a luz que me ilumina Na plenitude da Tua luz divina. Luz terna e suave no meio da noite, Leva-nos mais longe. Não temos aqui uma morada permanente. Leva-nos mais longe, Luz terna e suave no meio da noite. Esquece, Senhor, Os meus passos mal andados, meu desamor, perdoa os meus pecados. Eu sei que vai raiar a madrugada e não me deixarás abandonado. Se Tu me dás a mão, Senhor, Meus passos serão firmes no andar. Leva-me mais longe para a Ti chegar. Luz terna e suave no meio da noite, leva-nos mais longe. Não temos aqui uma morada permanente. Leva-nos mais longe, Luz terna e suave no meio da noite.