Há 9 anos e uns dias acordei com uma mensagem que dizia: vai à caixa do correio!
Tinha lá dentro um envelope com um recado...
"Psst! É pra ti que falo! É a ti que quero desinstalar; é a ti que quero acordar! Sim, a ti, que corres, que te cansas que te queixas, mas que nada ou quase nada fazes que te sossega a sério!
Já percebeste que te é dada uma oportunidade única de te sentires bem contigo mesmo, de te realizares a sério, sem «meteres» nada que apenas te prejudica, anestesia, embriaga e desilude?
Quando acreditarás que só Deus te enche e preenche mais do que tu possas imaginar? Porquê tantas e tantas vezes te refugias na «noite», com as suas não raras nefastas e imprevisiveis consequencias? Porquê tantas vezes foges de ti mesmo, te negas a ti mesmo e aos teus mais bonitos e sinceros sentimentos? Que poder, que sedução, que «magia negra» terá essa «noite» que te faz esquecer tanto aquela fé que por vezes te orgulhas de ter?
escuta esta canção! E tenta perceber o carinho e a ternura que Deus tem por ti:
Pssst! Quando acreditares nisto, serás e terás o mais belo dos corações. Porquê? Porque aí, nesse «santuário» residirá aquilo que unicamente te faz grande: AMAR. Até lá, podes fugir, podes enganar-te a ti mesmo e aos outros! Mas nunca sorrirás com a força que tens escondida dentro de ti. Com aquele sorriso que é só teu. E d'Ele..."
O texto não é do meu marido, é do tio :P, e quem nos conhece consegue perceber de chapa de quem é, mas naquela altura foi o que me fez sentir que estavamos mesmo apaixonados! Foi assim há 9 anos!
É tão bom agora!
Continuo a adorar estas surpresas!
Sem comentários:
Enviar um comentário