terça-feira, 26 de março de 2013

Continuamos com a mesma ronha

A princesa Matilde continua o mesmo sossego :)

Dorme e ao fim de três horas come :) e dorme e ao fim de três horas come :)

É isto noite e dia!

E ainda bem, assim descansamos e temos quilos de paciência e mimos para a Guigas.

Hoje foi dia de pediatra... a princesa perdeu algum peso, é normal nos bébés perderem cerca de 10% do peso que tinham à nascença e devem recuperá-lo em 15 dias... a princesa está com 3.100 e agora vamos pesá-la todas as semanas para ver se tudo corre bem!

De resto, está óptima em tudo mas está um pouquinho amarela, só que para passar era necessário que ela apanhasse sol, o que parece estar escasso :P



Eu continuo a recuperar, em termos de barriga noto uma recuperação muito mais rápida mas o desconforto "lá em baixo" é mais desagradável :) mas sinto-me bem.

Hoje fomos todos buscar a Guigas à escola, fui mesmo eu à sala para vermos a reação... achei que ela ficaria mais contente mas assim que me viu fingiu que estava muito interessada num filme que estava a dar. A educadora disse para ela dar um beijinho à mãe e ela lá deu um beijinho e abraço.

A educadora amorosa disse que é normal, que também acontece com os outros pais, e para eu não ficar triste. Mas é impossível não é? :)

Entretanto cá em casa, brincámos, ainda dei uma parte do banho e o pai o resto, e depois vesti-a :) Entretanto ainda fez umas tontices pelo meio mas acabou por ir deitar a mana e dentro de tudo e apesar do nosso cansaço até estava a correr bem.

Para dormir, é que tem sido um TERROR... logo ela que adormecia sozinha e bem... levanta-se da cama, soluça, chora, um horror! A médica disse que é normal regredirem em muitas coisas, temos de ser preserverantes :)

3 comentários:

  1. Quando nasceu o manel a luisa (que sempre dormiu ferrada a noite toda sem birras) esteve a dormir mal (nao queria ir, chorava, acordava mil vezes à noite) durante 1 mês. Depois houve um dia que passou. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina :) Não fazia ideia que a Luisa também tinha sofrido essa panca :) OK vamos ter esperança... Bjs

      Eliminar
  2. E se forem pERseverantes, ainda melhor :PPPP Anita, sempre ao dispor para chatear ;D

    ResponderEliminar