quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma coisa que eu descobri na HFF

O Hospital Fernando Fonseca pode ser muito maus em muitas coisas (apesar de eu não ter uma unica razão de queixa e gostar muito) e ter gostado muito da minha estadia lá... :P

Pois devo dizer que foi lá que descobri a maravilha que é o microlax :) 

Antes de entrar para o hospital dizia que não tinha medo nenhum das dores de parto (e não tinha e continuo a não ter :P) , tinha medo era de ter tomar o clíster... Vejam bem...

Por causa das coisas entrei para a sala de parto e nada de me darem aquilo... Fixe!

O pior foi que depois da miúda nascer, nada de cócó :P Ora ninguém sai do hospital sem evacuar portanto teve de ser... deram-me dois! Dois! E limpei a tripa como nunca :)

E fiquei fã... devo dizer que quando estou obstipada (como tem sido o caso nesta gravidez) olha tem de ser :P

E agora vou ali comemorar 100 meses de namoro, já volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário