quarta-feira, 13 de março de 2013

Andar, andar, andar...

Oh céus... espero que dê para cumprir o objetivo.

Andar com mais 13kg do que é o meu normal, com uma bola GIGANTE que não me deixa ver onde ponho os pés, que descai a cada passo que dou está a deixar-me exausta :)

Um caminho que em termos normais demoraria 15 minutos, agora demoro 35 minutos (se me esforçar)... já andei muito mais nesta semana do que em toda a gravidez da Guigas portanto, mesmo que não seja o suficiente (porque nestas coisas nunca se sabe) já não fico com aquele peso na consciência de que nada fiz!

Só me falta ir para uma destas:


Entretanto, esperamos ansiosamente noticias da querida Sara que está para nascer a todo o momento :)

Por pouco a Matilde ainda nascia antes, mesmo estando prevista para três semanas depois. Eheheheheh!

Sem comentários:

Enviar um comentário