domingo, 3 de março de 2013

Eu e esta coisa nunca nos démos bem...

Ora, hoje foi dia de ir ao hospital fazer o CTG :)

Descontraídissima lá fui eu, sozinha e na boa porque não tenho dores e estou ótima portanto vai correr tudo lindamente e daqui a pouco já cá estou!

Pois que não foi bem assim...

Fui para o ctg e eis que a enfermeira me informa que estou com muitas contrações...

Reacção: Ai estou??? Não estou a dar por nada!

A minha médica mediu-me a tensão que estava boa, mandou-me ir comer e fazer análises porque as contrações podiam ser uma infeção urinária e mandou-me ir de baixa e descansar!

Estou a ver :) Lá fui almoçar qualquer coisa, já lá estava há umas duas horas, liguei ao JP que me perguntava se era para ter comigo ou não e eu sem saber o que dizer...


Entretanto a Sô dotora lá me chamou outra vez e acalmou dizendo que estava tudo bem, para estar atenta aos sinais de alarme, qualquer coisa para lhe ligar, e para voltar lá no próximo banco dela (se não houver nada antes).

Ufa!

É que eu não me importo nada que a miúda nasça logo à noite mas naquele momento não estava preparada para ficar lá... 

Ainda assim, querida Matilde a mamã ainda não está bem em contagem decrescente, se não for pedir muito e puderes esperar mais uma semaninha, seria fantástico ;)

P.S.Ah e não vou nada de baixa, vou repousar mais do que costumo... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário