sábado, 23 de março de 2013

Dia 21/03/2013

Já recuperada e sem tonturas, e depois de uma noite sossegada com a ajuda da Matilde, mas muito agitada por causa de uma das "vizinhas" do quarto :)

De manhã a mãe teve alta, mas ficámos a saber que a Matilde ainda não podia porque como a mãe tinha o Streptocopus B positivo, apesar de ter tomado o antibiótico, são necessárias 48 horas de vigilancia.

Durante a manhã esteve tudo pacifico e à tarde recebemos as visitas normais, e uma Guigas já muito mais à vontade e confiante e contente por ver a mana. Tinha levado para a escola a foto da mana para mostrar a todos os amigos :)

Entretanto, o JP constatou logo e também já sentia que me sentia muito melhor. Mesmo a andar já conseguia andar mais rápido, sentar também, tudo pacifico.

O pior foi ao final do dia... a subida do leite!



Hospital Fernando Fonseca, amigo dos bébés, bla, bla não há bomba de leite para ninguém por isso dê aí à mão como se fosse uma vaquinha, sim?

Pois foi o que tive de fazer... toda a noite nisso... a princesa mamava... e seguir vamos esvaziar isto...

... a pobre Matilde até se cansava a mamar tal era o esforço que tinha de fazer para conseguir um bocado de leite. Mas também logo a seguir ficava CHEIA!

E assim se passou a nossa ultima noite na suite :)

Sem comentários:

Enviar um comentário