quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Uma vez atropelei um senhor...

Não foi nada de grave, tinha a carta há meia dúzia de dias e conduzia muito encostada a direita... Bati com o retrovisor num senhor e ele pumba no chão.

Ia com uma amiga (não a vou denunciar, ela se quiser que levante o dedo)... Levámos o senhor e a esposa e fomos ao centro de saúde. Chegámos lá, começámos as duas a chorar (eu e a amiga) e os velhinhos a dizer para não nos preocuparmos que até iam dizer que ele tinha escorregado numa banana. Tudo se resolveu!

Hoje quando saí do trabalho, vinha a pensar que ia tomar um banho quentinho, quando vejo uma data de carros a desviar-se, uma senhora tinha sido atropelada.

Parei e fui ver em que podia ajudar. Estava já uma senhora a ligar para 112, o senhor que a tinha atropelado com ar desolado e dizia para mim: eu não a vi, não vi mesmo.

E eu: Deixe la, acontece! Vai ver que é só um susto.

Vimos o telemóvel da senhora, ainda fui eu que o pus a ligar para o marido mas foi ela que falou.

Depois outro senhor dizia que ela devia ter frio. Fui ao meu carro, aquele poço de tralha, e desencantei uma manta da Matilde. Fui tapá-la e recebi um sorriso e um obrigada.

Não serviu de muito pois passado um minuto os bombeiros chegaram, mas valeu pelo sorriso.

O meu primeiro carro era assim, muito, muito parecido com este!

Sem comentários:

Enviar um comentário