quarta-feira, 1 de abril de 2015

Há dias em podíamos só ficar quietos não era?

Ponto 1 - Acordei cedo para ir fazer análises... Paguei uma pipa de massa porque alterei o seguro de saúde e disseram-me que não havia período de carência e afinal há...
Alguém que trabalhe numa seguradora que me possa explicar porque raio tenho de pagar período de carência tendo em conta que mudei de seguro dentro da mesma rede?

Ponto 2 - O portal das finanças para envio de IRS que esteve a funcionar lindamente até aqui (notem que já dava para enviar IRS's desde sexta-feira) hoje não funciona...

Ponto 3 - Quero adiantar cinco mil coisas mas estou dependente do trabalho dos outros e não consigo...

Deus me dê paciência... 

... e um paninho para a embrulhar!


5 comentários:

  1. Olá. Não trabalho numa seguradora mas também tive de alterar o seguro de saúde há pouco tempo e para que possamos beneficiar da isenção de períodos de carência e de franquias, devemos pedir à seguradora antiga (ou corretora de seguros) uma declaração com as condições da apólice antiga.
    Espero ter ajudado!

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    1. Olá Sara! Muito obrigada pela ajuda! Eu tenho tudo guardado comigo. Será que tenho de pedir na mesma ou basta mandar-me essa indicação para lá?

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  2. Tem mesmo de ser a seguradora a passar a declaração. Se lhes disser que é para efeitos de constituição de nova apólice mantendo as mesmas condições/benefícios eles sabem do que se trata. Parabéns pelo seu blog! :)

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  3. se arranjares um paninho - pede dois...

    beijos

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