quinta-feira, 13 de setembro de 2012

News...

E no espaço de uma semana recebem-se tantas más noticas e depois em dois dias duas boas! :)

Começando pelas más, como não podia deixar de ser, o comentar as tristes decisões políticas que temos ouvido. A sério que eu até confiava neste governo e a sério (não me julguem mal, por favor...) que até tenho alguma simpatia pelo Passos Coelho, mas fiquei

F - U - R - I - O - S - A

com as péssimas novidades! Mas eles vivem em que mundo? Não é certamente no mesmo que eu!
Tou cansada de sermos sempre os mesmos a ser sacrificados, os mesmos a pagar dívidas que não contraímos... As minhas dívidas (que é só uma!) pago-a todos os meses!

Eu até pagava um cafézinho aos senhores só para lhes explicar onde é que podem fazer cortes e dava-lhes uma listinha de pessoas com quem deviam ir conversar para ouvirem o que é a realidade!

São uns miúdos! Uns amadores que não sabem o que é a vida...

Enfim! Indignação à parte, passemos às boas notícias... soube que uma amiga também está grávida de 15 semanas e uma colega de trabalho também de 5 semanas!

Que bom!

Não há noticia mais maravilhosa que a noticia de uma nova vida :)

Mais ainda quando estamos na mesma situação e podemos trocar experiências, partilhar momentos...

Haja boas noticias!



P.S. Amanhã temos ecografia das 12 semanas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário