segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esta madrugada...

A dor de dentes continua em grande vai daí Benuron de 8 em 8 horas... :)

Mas estávamos a conseguir descansar e a dormir profundamente quando ouvimos:

PUM! E a criatura a chorar desalmadamente...

Pensamento: é de madrugada e a Guigas caiu da cama, vai lá rápido!

Saí disparada do quarto a correr e o que é se me acontece? Sinto o chão a fugir dos pés porque não medi bem e fui para a escada 

Pensamento: é de madrugada, a Guigas caiu da cama e eu vou cair da escada a baixo grávida... agarra-te!

Agarrei-me ao corrimão, travei e devo ter uma dita asneira 

Continuei a ouvir a Guigas a chorar 

Levantei-me com força e fui bater no armário do corredor

Ouço o JP: Está tudo bem? Precisas de ajuda?

Quando cheguei ao quarto da Guigas já ela estava a levantar-se a chorar e a dizer que lhe doía a cabeça...

Beijinhos, miminhos e ronha na nossa cama.

Tudo acabou bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário