sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Isto de estar grávida...

Eu sei que há mulheres que adoram estar grávidas... mas de certeza que eu não sou a única a não gostar desta sensação de pele a esticar e perna aberta e não come isto, não come aquilo...

Não me interpretem mal... adoro a Guigas, adoro a Matilde (vou adorar ainda mais quando estiver cá fora) e gostava de ter mais filhos, mas esta coisa fisica de barriga grande e sei lá que mais dá-me cabo do sistema.

Mais a mais que não tenho gravidezes muito complicadas :) Aqui vai o meu aplauso de pé para aquelas mãe que têm enjoos, que tem de estar de repouso, de cama e inclusivé que acabam por ter prematuros.

Nesta gravidez, então, o unico percalço foi esta bruta constipação porque de resto tem sido pacifico. Com a Guigas tivémos contrações antes do tempo, uma infeção urinária...

Resumindo e baralhando, eu adoro ter filhos :P, até gosto da gravidez, mas não gosto de me sentir TÃO GRANDE! :P

Bom fim de semana!

E viva o Sr. Fleming que descobriu a penincilina :) VIVA!

Sem comentários:

Enviar um comentário