sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fui aos treinos

O prometido é devido e agora que já não tenho as princesas em casa acabaram-se as desculpas.

FUI CORRER!

Encontrei na net este site achei que era mesmo isto que estava a precisar e toca de começar!

Ontem fiz o teste de corrida... aqueci e comecei a correr até ficar com os bofes de fora a achar que tinha sido imenso, mas nem quatro minutos foram portanto vou ter mesmo de começar pela 1ª semana. Em principio, em doze semanas (se for aplicadinha e dedicada) devo conseguir correr 40 minutos.

A ver vamos!

O treino a sério vai começar segunda-feira e prometo ir contando as novidades. Por favor, se virem que me ando a baldar obriguem-me a ir. Perguntem-me como está a correr, quanto tempo corro, quanta distância, ajudem-me!


Sem comentários:

Enviar um comentário