sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fazer Acontecer

Eu aceito o desafio!


Detesto frio...

Andar toda encolhida, sempre com as mãos frias.

Depois o ar condicionado tem de estar ligado e depois esqueço-me dele ligado. E a escalfeta porque os pés estão gelados e com eles assim nem consigo raciocinar.

E durmo mal, com frio, e acordo super mal humorada. As gordas também... 

E andamos cheios de ranho e sem voz por causa do frio...

E nunca sei onde estão os pares de luvas dos outros anos e ando com as mãos geladas...

Detesto o frio

Piu # 3

Já temos VOZ!

Afinal vou poder cantar no Baptizado da Matilde :)

Aguardem-me!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ora então aqui para a mesa do canto...

Sai uma faringite para mim.

Expetoração para a Matilde.

E febre para a Guigas.

Estamos muito bem servidas né?

E a farmácia?

As minhas teorias do carapau # 1

Tenho para mim que há coisas, situações, sentimentos, coisas... que não se podem/devem verbalizar :P sob pena de elas crescerem brutalmente.

Sabem quando uma mulher está grávida e ninguém sabe, nem desconfia. Depois quando ela diz a toda a gente parece que a barriga cresce de dia para dia? :)

Para mim, com os sentimentos é igual... se eu admitir para mim (só para mim em pensamento) um sentimento que eu andava a tentar enxutar para o canto do coração (seja amor ou ódio) ele cresce um pouco... mas se o verbalizo então ele passa a existir esmagadoramente!

É isso, às vezes mais vale estar calada... 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sem piu # 2

Eu continuo sem piu...

A Matilde também perdeu a voz! Chora afonicamente :9

Se alguém encontrar as nossas vozes por aí peçam para elas voltarem que fazem imensa falta :)


Senti-me o Pai Natal, mas mais magra e nova, vá!

Hoje, tirei a hora do almoço para distribuir presentes.
Toca de ir a correr para Lisboa levar tudo a que me tinha comprometido. Primeira paragem na Av. da República para deixar os presentes para os anjinhos de natal. Estão a ver aqueles prédios enormes de Lisboa e o elevador não estava no seu melhor, como não me apetecia nada ficar lá fechada dentro subi até ao 8º andar a butes... Coitado do Pai Natal se lhe acontece o mesmo!


A seguir fui perder-me na almirante Reis mas lá consegui deixar o meu contributo com um capaz para a Árvore de Natal da Blogosfera. Entretanto, até ao Natal ainda há tanto, tanto!


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sem piu...

É como eu estou! :P

Estou sem voz... podem gozar à vontade e falar baixinho comigo. Sobrevivi ao fim de semana mas como elas não matam, mas moem, deu nisto!

Sem piu!


E a primeira febre!

Adivinhem lá quando aconteceu?

Pois, durante o acontecimento Mercado de Natal! Pois está claro que a atenção da mãe não se pode dividir :P Bem basta partilhá-la com a mana.

A Matilde anda toda ranhosa e com alguma tosse há uns dias e suspeito que com alguns gatinhos nos bronquios (logo já ataco com aerossol), mas no sábado de manhã acordou com febre. A primeira febre da vida da rapariga...

À parte a preocupação porque ela acabou por ficar bem entregue ao cuidado da avó, à noite já não pude participar nos eventos do Mercado de Natal como gostaria e seguimos para casa fazer uma festa de pijama só das princesas lá de casa.

Quando o pai chegou, estávamos a três a dormir na nossa cama! :)




domingo, 24 de novembro de 2013

No seguimento do mau feitio...

... é preciso uma pessoa reconhecer o mau feitio para imensa gente ver o blogue e vir tudo falar do respetivo (mau feitio) :P

O fim de semana foi intenso, trabalhoso, mas reconfortante.

O sentimento de missão cumprida e o dizer o mais importante: Obrigada!

Há pessoas que não sabem agradecer :) mas isso eu sei... às vezes agradeço demais até... Posso não saber pedir, ser bruta e isso, mas agradecer sei!

E gosto de agradecer... :)  e também gosto de ver as pessoas que sabem ficar agradecidas. Para isso também é preciso saber-se :)



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ainda no seguimento de ser-se pessoa melhor :)

Já tinha desabafado aqui a minha opinião de que quem trabalha com números fica assim... pouco humano...

MAS... quem me conhece (bem ou mal não importa muito) sabe que eu tenho um mau feitio daqueles... Escudo-me no fato de ser escorpião :) daqueles puro, teimosa até ao fim, arrogante e mau feitio, mesmo! 

E digo isto não com convicção de ser uma coisa boa, mas com a convicção de que quem nasce assim e sempre viveu assim tem dificuldade em mudar.

Eu acho, sem falta modéstia, que no fundo até sou boa pessoa, mas sou respondona pah! E tenho opinião sobre tudo e tenho a mania que eu é que sei e que devia ser tudo como eu quero. Acresce a isto ser uma mimadona e menina do papá (também de contas :P).

Ainda assim, no meio de tudo isto mau, tenho tentado dar o braço a torcer, um pouco contrariada mas tem de ser. Ajudam-me nesta dificil tarefa a minha familia, especialmente o santo do JP que há-de ir para o céu de certeza depois de aturar as três chatas que tem em casa, e alguns amigos e algumas situações e a idade que os trinta deram-me a volta à mioleira.

Há muitas pessoas que já me disseram que eu tenho mais garganta em espalhar o mau feitio do que o feitio propriamente dito e isso deixa-me contente, e muitas vezes resmungo e nem dou pelo fato de ter sido bruta ou estúpida no que disse.

Um dia destes alguém me chamou a atenção de o ter feito e senti-me pequenina... (caraças do mau feitio não pode ser desculpa para tudo). Por falar em desculpa, devia um a alguém, hoje foi o dia de o fazer!

Quem precisar de desculpas minhas pode cobrar, estou aqui com o chicote!

Hoje é o dia!


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Há dias assim...

... em que as saudades chegam assim sem avisar, e tomam conta de mim.

Hoje seria um daqueles dias em que com uma mensagem, saberias que tinha havido algo... Hoje tive uma conversa daquelas que lava a alma. Só pode ser por isso que chegaram estas saudades...

Hoje queria poder trocar mensagens contigo até às tantas, com conversa fiada daquela boa que distrai e nos faz não pensar em nós.

Hoje pensei se ainda me conseguiria lembrar da ultima vez que falámos assim... mas não consigo... eu bem digo que a minha cabeça tem o tamanho de uma ervilha :)

Hoje sabia que me ias fazer rir, só por sentires que precisaria disso. Era assim há uma década, há mais de uma década...

O tempo passou e tu não estás do outro lado do telemóvel... não estás do outro lado do meu eu... mas eu hoje precisava que estivesses! Precisava daquela gargalhada.

Hoje estou assim... com a alma lavada... mas com saudades tuas amigo!




segunda-feira, 18 de novembro de 2013

E a BOA NOTICIA é...

... EU VOU SER TIA!

De um Rodrido ou Mariana, no inicio de Maio!


Ficámos mesmo contentes!

Eu já me inscrevi no PPC e vou receber um postal de Natal!

A entrar em modo Natal!

A muitos pouco dias do grande evento Mercado de Natal da Diakonia, sinto o meu espírito entrar em modo natalicio!

Já fizemos algumas compras de Natal, e agora nos tempos livres vamos tratar dos presentes... (alguns já estão tratados, mas ainda temos tantas festas pelo meio que está dificil mudar o chip)

Mas para ajudar tenho algumas iniciativas :)

A primeira de todas e que já divulguei aqui é a dos anjinhos de Natal! Falta apenas chegar a encomenda dos brinquedos e poderemos entregar os nossos presentes.

A segunda é a Árvore de Natal da Blogosfera! No ano passado quando ouvi falar já era tarde e não participei, mas este ano, ainda a tempo vou obviamente participar. A ideia é contribuir para um cabaz de natal que depois será sorteado!

A terceira é o PPC! No ano passado também já não fui a tempo de participar e este ano estava  a ver que a Ursa não organizava! Mas está aí e eu já estou inscrita! Eheheheh! À maneira antiga vamos trocar uns postais de natal com um amigo secreto!

Tenho para mim, que cada vez mais o Natal é isto... dar realmente o que gostamos, a quem realmente quer e gosta! 

E o jantarinho com a familia (com presentes para miudos que são os que aproveitam à séria) e, claro está, a Missa do Galo!


domingo, 17 de novembro de 2013

A grande festa!

Os vestidos da Chocolate às cores! E as duas a condizer! Giras, giras!


A animação da festa e as pinturas faciais que ficaram MESMO giras das Festas do Arco da Velha






O bolo da Luisarte





A familia no final da festa, depois de uma bela tarde com muitos amigos e da noticia de ter nascido um bébé que nos deixou muito contentes! Obrigada a todos pelo carinho e pela amizade!

 
Os pais no final da noite...





quinta-feira, 14 de novembro de 2013

À mulherzinha da minha vida!

Foi há 3 anos!
Mas, como qualquer história que se preze, nenhuma história começa no momento do nascimento, mas sim no momento em que é sonhada e desejada…

Por isso, foi há pouco mais de 5 anos, no dia em que eu e a tua mãe aceitámos ficar juntos para sempre, amar-nos e respeitar-nos e aceitar todos os filhos que Deus nos desse, que te começámos a amar.
Não sabíamos que filho íamos ter porque, se soubéssemos,… íamos amar-te ainda mais, desde o princípio.

Antes de te conhecermos, já nós te amávamos, só por seres fruto do nosso amor. Mas quando se olha para esse fruto e se vê como ele vai amadurecendo e ficando saboroso, como é misterioso e como evolui, faz com que nos apeteça ter uma taça cheia desse fruto.

O teu sentido de humor preenche-nos
A tua liderança orgulha-nos.
A tua teimosia envergonha-nos (por sermos iguais).
O teu carinho surpreende-nos.
A tua bondade enternece-nos.
A tua inteligência maravilha-nos.
A tua presença… completa-nos.

Se Deus nos tivesse pedido para escolhermos o filho que queríamos ter, não seria capaz de o descrever, mas quereria uma criança assim, igualzinha a ti. Um ser humano completo: cheio de virtudes e com alguns defeitos, para apimentar a coisa e tornar tudo mais bonito.

Sabes? Às vezes olho para ti a dormir… e não tenho medo de te ver crescer. Faz parte… Enquanto dormes, tranquilamente, também eu fecho os olhos e peço a Deus para que eu e a tua mãe sejamos dignos desta nobre, difícil, árdua e enriquecedora missão de te educar.
Rezo para que o nosso Amor seja exemplo para ti, como um farol no nevoeiro.
Rezo para que o respeito que temos um pelo outro passe para ti como se fosse assimilado.

E rezo para que tu cresças, não perfeita, não para seres “fantástica”, mas para seres especial, feliz e capaz de fazeres os outros felizes! 
Rezo para que tu sejas… simplesmente TU!
JP

A minha filha mais velha!

Querida Guigas nasceste há três anos!

Preenches a nossa vida em cada dia... cada minuto... Escorpião que faz juz ao signo mas tão humana! Tens tudo explicado na ponta da lingua, e na tua cabeça não há quebra cabeças que não se resolva.

Impossível ser-te indiferente! Sou uma mãe babada? Sou! Mas ainda o sou mais ao ver-te com a Matilde.

A vossa cumplicidade, o vosso amor, as vossas vidas, são muito mais eu! É sentir o coração fora de nós, mas prendê-lo com as mãos, bem forte para não vos deixar fugir!

Parabéns minha querida! 

Obrigada por encheres a nossa vida, o nosso mundo!


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vamos ter festa - Economia Domestica # 2

É só ver aqui!


O melhor do meu dia!

É poder sentar-me aqui agora, respirar fundo e desejar que todas estas correrias e festas a ser preparadas deixem os que me rodeiam felizes :)

A festa da princesa está quase!

Temos a vestimenta pronta, comprámos no Lisbon Kids Market no Chocolate as cores


O local também já está escolhido! Como se nos sentissemos em casa!

A animação também já está quase, uma parte será a cargo das Festas do Arco da Velha

Amanhã seguem os convites para os amigos da escola...

Há três anos estava barriguda e cheia de vontade de conhecer a Guigas e estava quase, quase...

Também hoje está quase, quase a vez de comemorarmos à séria com ela!


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A preparar o Natal dos anjos :)

Lembram-se dos nossos anjos de natal?

Já começámos a preparar os presentes deles!

É bom que a Guigas agora já começa a ter alguma noção e assim podemos ensinar-lhe já que há quem tenha menos que nós e que é importante partilhar e ajudar a terem coisas melhores.

Cá está a minha humanidade a sobrepor-se às contas.


Mais um ano!

Estes dias têm sido uma loucura!

Primeiro o meu aniversário :) coisas boas, amigos perto, presentes úteis! Um espetáculo!

Este fim de semana foi daqueles cheios, para variar... vamos para aqui, vamos para lá, ontem imensas compras e um cheirinho de Natal a chegar! Gosto desta altura, mesmo!

EntrEnto, aniversário da Guigas na quinta-feira! É a primeira vez que ela tem mesmo consciência de que vai fazer anos por isso é maravilhoso vê-la!

Estamos a preparar aniversário para os amigos e a princesa não se cala que quer muitos presentes :) É mesmo miuda!

E pronto vou ali contribuir para o IVA, e preparar mais umas coisas do Mercado de Natal que estou a ajudar a organizar e... e... e... 




sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Arranjei um 31! :P

E não é necessariamente mau, pelo contrário é bom!

Faço 31 anos, não já... mais logo que eu nasci quase no dia 9 :) Estou a gostar mais de fazer 31 anos do que gostei dos 30. Há um ano acho que estava em choque, em negação. Uma pessoa com trinta e tal anos é muito crescida, muito adulta e eu não sou nada assim.

Às vezes já pareço os velhos a dizer aquela miuda da minha idade... Apesar das dores de crescimento, porque crescer pode doer com'ó caraças, tem sido muito bom crescer... com uma família muita maluca, mas muito fixe, umas filhas que nos preenchem a vida e o coração, com BONS amigos (não muitos), mas muito bons, com saúde (pelo menos para já, vamos ver se daqui a 31 anos posso dizer o mesmo).

Olha tem sido muito fixe crescer!


Foi assim hoje de manhã!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Gosto TANTO que 9 anos depois ainda haja surpresas!

Há 9 anos e uns dias acordei com uma mensagem que dizia: vai à caixa do correio!

Tinha lá dentro um envelope com um recado...

"Psst! É pra ti que falo! É a ti que quero desinstalar; é a ti que quero acordar! Sim, a ti, que corres, que te cansas que te queixas, mas que nada ou quase nada fazes que te sossega a sério!
Já percebeste que te é dada uma oportunidade única de te sentires bem contigo mesmo, de te realizares a sério, sem «meteres» nada que apenas te prejudica, anestesia, embriaga e desilude?
Quando acreditarás que só Deus te enche e preenche mais do que tu possas imaginar? Porquê tantas e tantas vezes te refugias na «noite», com as suas não raras nefastas e imprevisiveis consequencias? Porquê tantas vezes foges de ti mesmo, te negas a ti mesmo e aos teus mais bonitos e sinceros sentimentos? Que poder, que sedução, que «magia negra» terá essa «noite» que te faz esquecer tanto aquela fé que por vezes te orgulhas de ter?
escuta esta canção! E tenta perceber o carinho e a ternura que Deus tem por ti:


 Pssst! Quando acreditares nisto, serás e terás o mais belo dos corações. Porquê? Porque aí, nesse «santuário» residirá aquilo que unicamente te faz grande: AMAR. Até lá, podes fugir, podes enganar-te a ti mesmo e aos outros! Mas nunca sorrirás com a força que tens escondida dentro de ti. Com aquele sorriso que é só teu. E d'Ele..."
 
O texto não é do meu marido, é do tio :P, e quem nos conhece consegue perceber de chapa de quem é, mas naquela altura foi o que me fez sentir que estavamos mesmo apaixonados! Foi assim há 9 anos!
É tão bom agora!
Continuo a adorar estas surpresas!

À mulher da minha vida

Foi há 9 anos!
Mas como qualquer história que se preze, nenhuma história começa no momento inicial, mas sim no momento em que é sonhada e desejada.

Por isso, foi há mais de 9 anos que o teu coração se entreabriu e eu me esgueirei lá para dentro, aconchegado nas nossas conversas, nas nossas partilhas e nos desabafos. Tornaste-te a minha melhor amiga e eu fui o teu melhor amigo. Fui-me aconchegando no teu coração e de lá não quis mais sair, criando raízes profundas que eram alimentadas e que se aprofundavam cada vez mais.

Foi há 9 anos que essas raízes brotaram e surgiu um caule: arrebatador por dentro, com a força de quem está a nascer, com o vigor de querer vir ao cimo da terra e ansioso para se dar a conhecer, mas tímido aos olhos de quem passava; depois foi crescendo, já menos desesperadamente por dentro, mas imponente aos olhos de quem olhava.
O “meu” e o “teu” cederam gentilmente o seu lugar ao “nosso”, e a nossa vida foi-se enchendo e construindo de mil recordações, de milhares de momentos de eternidade, risos e sorrisos partilhados, lágrimas brotadas, histórias vividas e sentidas, abraços, beijos e troca de olhares. Os rituais habitaram os nossos dias e foram a vara que ajuda a árvore a crescer em direcção ao Céu!
Centenas de e-mails, milhares de mensagens, horas ao telefone, dias sem nada dizer na alegria de olhar para o outro e conseguirmos ver-nos reflectidos, no silêncio que nos faz sentir bem porque tudo está dito sem nada dizer.
Graças a Deus - e à nossa perseverança -, neste carrossel que é a vida, cheio de altos e baixos e alguns loopings, vivemos mais altos e baixos e a maioria dos loopings que tivemos foram provocados pela inebriante vontade de estarmos juntos, a ser felizes.

Há 9 anos atrás, os arautos da desgraça – que também poderão ser chamados de ‘invejosos’:) - profetizavam que era tudo fruto do início, que mais à frente toda esta vontade de estarmos juntos terminaria. Mas hoje, 9 anos depois, cerca de 3290 dias partilhados, quantos dias passaram sem que nos tivéssemos visto ou estado juntos? 20? 15? E posso orgulhar-me (não do orgulho altivo, mas do que faz bem à alma) que não passou um único dia sem que não tivéssemos falado um com o outro.
A esses digo, sem arrogância ou soberba: quando nos esforçamos conseguimos manter esta chama acesa. É possível!

Claro que a rotina também faz parte destes 3290 dias (e graças a Deus que o faz!), mas as trocas de olhares, as sintonias, os sorrisos partilhados permitem dar um ligeiro toque personalizado ao que aos olhos dos outros é normal. A piada ao fim do dia permite aligeirar o dia menos bom que tivemos e o abraço dado é aconchego e é sentir que se chegou finalmente a casa!

O estar tão aconchegadinho no teu coração, permite que eu saiba o que pensas, o que sentes, o que querias dizer, o que não querias que acontecesse. Cada vez que isso não acontece, as lágrimas que partilhamos e que juntos limpamos, servem como rega para que as raízes se aprofundem e o nosso amor possa frutificar mais uma vez.

Hoje, aquele caule cresceu, floriu e deu frutos e apesar de não se mostrar um crescimento arrebatador aos olhos dos outros, a seiva que corre e que o alimenta continua arrebatadora a mostrar e provar que não podia ser de outra forma.

Além dos momentos de eternidade passámos a partilhar casa, carro e cama. Partilhámos fraldas, chuchas, papas. Partilhámos preocupações, noites mal dormidas, birras e cólicas. Partilhámos chaves, key's, nib’s, pin’s e pass’s (que me permitem estar aqui a escrever hoje).

Os limites do ‘eu’ e do ‘tu’ são cada vez mais difusos porque surge um ‘nós’ muito mais forte que não é matematicamente apresentado como ‘eu+tu’, porque é muito mais do que isso. Este ‘nós’ esconde o que outros não vêem e o que nós sentimos:)

Há 9 anos éramos dois.
Depois fomos um só. Ou 3? Ou 4? Ou 5? Dois não somos definitivamente e adoro sentir que nós somos… simplesmente NÓS!

GMDT




João Pedro

O melhor do meu dia!

Há uns tempos, inspirados no filme "Uma vida a dois", fazíamos sempre a retrospetiva do dia e dizíamos sempre qual tinha sido o nosso melhor e pior!

Hoje, inspirada na Catarina Beato também quero pensar qual o melhor do meu dia! E foi sem dúvida, ainda antes de sair do trabalho receber o sorriso das minhas filhas lá na empresa.

Estava cansada, fartei-me de fazer coisas e coisinhas e o sorriso delas naquele local inspirou-me!

Como já é dia 7 :) não posso deixar sorrir e lembrar que há 9 anos que comecei a namorar com o meu principe e isso foi o melhor, não do meu dia, mas da minha vida!


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Economia Doméstica # 1

Para espreitar aqui!


E continua a história do mano...

Contextualizando:

1) A Guigas todos os dias diz que vai ter um mano... (deve achar que isto é assim...)

2) Estivémos no aniversário do meu cunhado, no dia 26, que tem um amigo que é o PP cuja namorada se chama Ana

Conversa dela ontem para o pai, vinda do nada...

- Pai… o meu mano pode chamar-se PP?
- PP? Quem é o PP?
(Silêncio)
- Quem é o PP?
- É o namorado da Ana…
- Dos anos do Tio Pedro?

- Sim….


É que nem falem comigo...

Tenho uma conjuntivite alérgica. Mais uma! Já devo ter tido quê? Umas vinte?

A médica receitou-me uma data de gotas e uma pomada horrorosa que me faz ter os olhos a colar...

Estou a fazer uma contabilidade chata que nunca mais acaba...

Aconteceu uma situação chata por uma coisa que nem tenho culpa nenhuma, mas que me chateou...

Não corro pra aí há um mês...

Não falem comigo nas próximas horas, sim?


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Chegou a mãe querida!

http://maequerida.limetree.pt


Todas somos :)

E chegada a altura de desvendar a surpresa :) as embaixadoras Limetree, um grupo simpático de boa gente mães e pais, decidiram juntar-se e criar um Portal sobre a maternidade: o Mãe querida!

Aqui vamos falar de diversos assuntos: doenças, gravidez, contas, passeios, família, lazer, e mais um par de botas e tudo o mais que quiserem saber sobre a maternidade.

É um projeto novo, cheio de coisas boas e que todas as mães devem querer espreitar... basta carregar no link e desfrutar. Se quiserem colocar o e-mail recebem newsletter e tudo :)


Outro fenómeno!


Descobrimos outro!

Brincadeira dela: despir as bonecas!

Ou então pedir-nos para as despirmos...


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quem trabalha com numeros fica assim...

... com uma conjuntivite (ainda não diagnosticada) e pouco humano.

A sério! Acredito mesmo que quem só vê numeros e contas fica pouco emocional, pouco humano (tipo Ministro das Finanças, estão a ver?)

Por isso mesmo, procuro manter acesa a chama da minha humanidade. Dou catequese aos fins de semana, tento ajudar meio mundo e agora meti-me na organização de um Mercado de Natal com cariz solidário!


É para ajudar a Diakonia, acho que já tinha falado deles e é para nos ajudar a nós pois podemos comprar os presentes de natal, ajudando!

Participem e divulguem, assim sempre me torno mais humana!

Eu sou uma mãe querida! A Tânia também! E você?

http://maequerida.limetree.pt/author/taniarodrigues/


A Tânia Cid Rodrigues, é a dona do blogue O Mustang do Enzo e, além de querida, domina as artes do turismo.

É otimista por natureza, racional e lutadora; aprecia a tranquilidade e os momentos de felicidade, simples e pura. Valoriza a gratidão pela vida e a capacidade de dar a volta por cima. 

Vai dar-nos muitas dicas de escapadinhas em família para além do que partilha no querido blogue!

A Tânia, com o eu, faz parte do grupo das Embaixadores Limetree e, todas juntas, as embaixadoras e embaixadores, criámos o Mãe querida! Um portal de mães, como a Tânia, para outras mães onde vamos partilhar esta coisa boa e louca que é a maternidade! Irresistivel!

Aqui está o desvendar da surpresa que andava a preparar! Esperamos que gostem tanto como nós!

domingo, 3 de novembro de 2013

Fim de semana de folga


E apesar destas miúdas serem umas chatas e nos darem cabo da cabeça, só o fugir à rotina foi óptimo :)

O pai até teve direito a massagem e tudo enquanto as princesas ficaram a aproveitar a casa.

Estivémos em Troia :) e foi bom! Ainda recordei os tempos de criança em que passava férias por lá!


sábado, 2 de novembro de 2013

A miuda está grande :)

Primeiro dente a caminho! :)

À Guigas apareceu o primeiro dente quando ela tinha um ano e 15 dias!

Matilde com 7 meses e meio e primeiro dente a caminho.

Nem uma, nem outra deram qualquer trabalho... nada de febres, nem rabugisses!

:)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eu vou!

http://abc.coworklisboa.pt/

Quem quer vir comigo ABC - A Bloggers Conference?

Fomos ao teatro!

Já não íamos há tanto tempo...

E estava mesmo a precisar. Estávamos!

De sair só os dois jantar, contar aventuras do trabalho sem sermos interrompidos vinte vezes. 

Os atores da peça são: BRUTAIS! A peça em si é daquelas em que não se percebe nada. Quero dizer, se calhar percebe-se mas eu estou tão cansada que depois das 21h30 qualquer coisa que exija mais concentração do que o Secret Story é dificil :P

Mas gostei e houve lá uma altura em que me ri TANTO... a bom rir! Gargalhadas de fazer doer a barriga e de ficar com lágrimas nos olhos. 

Muito bom!