quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

As coisas boas TÊM de ser divulgadas!

Pois que tenho duas boas noticias :) Ou três vá! Ou quatro...

1. A Limetree, da qual sou embaixadora com muito gosto e orgulho, foi uma das 10 vencedoras do Lisbon Challenge. Esta iniciativa, sedeada em Lisboa, reuniu investidores e mentores americanos, ingleses e brasileiros que escolheram as 10 mais promissoras startups dum total de 75 a concurso.

O carácter inovador, a estrutura das equipas que os desenvolvem, a sustentabilidade, a qualidade e a ambição dos projectos a concurso foram os principais critérios de selecção por parte dos jurados.

O grupo das dez finalistas, entre as quais a Limetree, recebeu 30 anos de usufruto de um espaço de escritório em Lisboa, um prémio pecuniário bem como a oportunidade de viajar para Nova Iorque, São Paulo e Londres, enquanto membro integrante de um roadshow, onde pode reunir com importantes investidores, parceiros e media. Muitos Parabéns!

Quem quiser conhecer melhor o conceito e adquirir um excelente presente de Natal pode passar ali nas Amoreiras que temos lá um stand catita à vossa espera!

2. A inventora da Árvore de Natal da Blogosfera, na qual participei também com muito gosto e orgulho, criou uma página Projeto Solidário Sorriso das Crianças e podem todos pôr um gosto e ajudar sempre que é preciso.

Estou convencida que se o mundo tivesse mais cabeças destas o ar era mais respirável :P

3. Já recebi o meu postalinho do PPC :) prometo que o meu segue amanhã por correio. Eheheheh


4. Não me lembro, mas prometo que assim que me lembrar, comunico!

Sem comentários:

Enviar um comentário