domingo, 15 de dezembro de 2013

. (ponto final)

Ou Teorias de Ritita # 3

A chegar ao final do ano é impossível não olhar para trás e ver e rever como tem sido.

Não tendo sido o ano mais fantástico, foi um ano bom! Como todos! Porque sou optimista por natureza, porque sou muito pequena para caberem as coisas más cá dentro :)

Não foi tudo maravilhoso, nunca é... também chorei, também fiquei triste, também me desiludi... 

Normalmente não mando recados, aquilo que tenho a dizer digo-o e pronto. Já expliquei aqui que já me prejudiquei com outras pessoas por causa disso, mas só por causa disso não mereço que me digam tudo...

Sabem a história do Principezinho? Se me cativares tornas-te responsável por mim :)

Com os meus amigos sinto precisamente isso... que me cativaram e por isso agora são responsáveis por mim e não há direito quando alguém nos cativa para depois não nos ligar nenhum, ou só nos ligar quando lhe interessa, ou só ligar quando não tem mais ninguém..

Isso não é bem amizade, ou amizade assim eu não quero. (ponto final)

Sem comentários:

Enviar um comentário