terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Não me apetece balançar

Nesta altura do ano a malta para sempre a pensar no que fez, no que não fez, no que gostava de ter feito :)

Este ano não me apetece muito, ou melhor, não me apetece nada!

Tenho alguns objetivos que ainda não cumpri e que gostava muito de cumprir... Algumas coisas que gostava de fazer e que ainda não fiz mas nada que transforme o ano que passou num ano péssimo ou nada que a concretizar em 2015 vá fazer dele um ano maravilhoso.

Não sei muito bem, mas acho que com 32 anos ainda não se pode dizer que se tenha vivido um grande momento da nossa vida ou que um ano tenha sido para cima de espetacular :)

Acho que todos os anos temos feito coisas boas e vivido de maneira feliz. Isso é o que importa!

Feliz Ano Novo!



Sem comentários:

Enviar um comentário