quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eu não sabia, nem sei, o impacto que tem aquilo que escrevo :) 

Às vezes escrevo com um destinatário concreto (e sei que às vezes a carapuça serve a algumas pessoas), mas na maioria das vezes só escrevo mesmo com a intenção de expurgar.

Tenho uma vizinha que diz que não podemos guardar coisas más cá dentro, fazem-nos mal, mas também acho que não devemos dizer tudo sob pena de também nos sujeitarmos a ouvir tudo.

Gosto de vir aqui a este cantinho partilhar um pouco do que somos em família (espero que daqui a muitos anos elas possam rir-se muito com estas histórias), gosto de partilhar histórias bonitas, aventuras engraçadas, projetos em que estamos.

No outro dia disseram-me que sabe bem ler o que escrevo, que às vezes fica a saber a pouco e não imaginava nada que era assim... achava que era só para mim :)

É bom sabermo-nos queridos, é bom tentarmos contribuir para um mundo melhor, seja em Bairros do Amor, rezando, organizando eventos e é bom sabermos que temos sempre alguém do lado de lá que nos lê e que partilha connosco esta aventuras! 

Mesmo, do fundo do coração :)


1 comentário: