quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Coisas do coração!

Quando embarcamos num sonho que até nem era nosso mas que aos pouco vemos ganhar forma e tornar-se um projeto bonito.

Há uns tempos tinha partilhado que trabalhar com contas me tornava pouco humana e aos poucos fui arranjando formas de colocar à disposição a minha sabedoria nas contas ao serviço dos outros, e para o bem do próximo :)

Aqui está a breve apresentação do Movimento 12x12 :) 

Vamos tornar a vida de 12 famílias mais bonita! Quem quer ajudar?


3 comentários:

  1. Explica lá melhor (noutra publicação?) como podemos ajudar... Tornando-nos sócios? (como?) E indo as assembleias mensais votar? (sendo a malta de todo o país, serão virtuais?...) Gracias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita!

      sim uma das formas de ajudar é tornando-se sócio. Em principio ainda esta semana saem as instruções para quem o quiser fazer. A quota é de 1€/mensal mas quem quiser pode dar mais que o Bairro agradece!
      A escolha e votação dos casos que irão ser escolhidos vai ser feita virtualmente através do site que está em preparação :)
      Entretanto quem quiser pode ir já participando nos workshop's do Dá cá mais cinco!

      Eliminar
  2. Se eu me distrair avisa-me de novo WS que se venha a fazer por estas bandas sobre 1.os socorros pediátricos... Eu teria ido mas o meu bom senso (vulgo marido) alertou-me que ainda era cedo para andar a arrastar a minorca para ajuntamentos, sob risco de depois ter tb que socorrer pediatricamente a dita mais cedo do que gostaria... O que não é assim tão descabido. O meu bom senso não me faz bolos - que pena, pá... :P - mas lá me vai dando algum jeitinho ;)

    ResponderEliminar