sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo

Terminei o ano com uma discussão brutal com um cliente (daqueles que tem uma loja ali na esquina mas acha que é dono da Sonae)... Disse à Guigas: - Olha filha, não queiras ter a profissão da mãe!

Disse-lhe isso enervada com o momento mas com uma profunda convicção... que raio de profissão em que somos moços de recados dos senhores das finanças e temos de levar com a frustração de gente que quer é fugir aos impostos e que passam a vida a fingir que não têm dinheiro.

Há muitos, muitos anos disse ao meu marido (acho que ele até era só meu amigo na altura) que gostava de descobrir qual a forma que Deus queria que eu pusesse a minha profissão ao serviço dos outros.

Durante anos (dez?!?!) fui-me perguntando, fui vivendo, fui procurando. Quando achava que era por ali, muitas vezes voltava a trás e percebia que não era...

Mas acho que já descobri!

Acho que é esse o desejo que tenho para 2015 :) conseguir colocar a minha profissão ao serviço do outro. Genuinamente, com gosto, sem gente frustrada e com verdade!

Aliado a tudo o que já tenho e que é tão bom: familia, amigos, saúde :) será um 2015 em grande! Tenho a certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário