sexta-feira, 6 de março de 2015

Vamos ser vizinhos?

Já falei aqui algumas vezes que quando conheci a Ursa nunca imaginei a força da natureza que esta rapariga é.

Quando me perguntou, há bem menos de seis meses, se a queria ajudar na constituição de uma associação, nem sabia muito bem se queria ou não...

Aos poucos, fomos vendo tudo a começar, devagarinho, com algumas coisinhas pelo meio, mas ela é dona de um optimismo e de uma postura que não nos deixam margem para mais nada.

Ontem quando vi este post nem sequer me senti digna de fazer parte disto. 

Eu, que ando sempre nas minhas beatices... eu, que muitas vezes (mesmo nas coisas do bairro) olho para o lado a ver se não me calha a mim ter de as fazer...

Gostava mesmo, mesmo, mesmo que os meus amigos contribuíssem com 1 € que fosse. Era mesmo importante, sabem?

Ilustração: Martisses

Sem comentários:

Enviar um comentário