terça-feira, 7 de abril de 2015

Trocas e baldrocas

Depois de imensas trocas e baldrocas e ecografia neste dia, depois muda para aquele e quantas semanas e o diabo a sete, acabei por ir fazer a ecografia ontem com um médico que nunca vi e noutro sitio completamente diferente...

Ter de fazer este tipo de exames em alturas tão concretas e sendo estas alturas Natal e Páscoa complicou a coisa nesta gravidez. Mas também à terceira o espírito é um bocado vamos ver se está tudo bem e pronto!

Vai daí que a miúda continua de cabeça para baixo :) e é uma baby com 2.200 gramas de gente... percentil 25 para não custar muito a sair (a Matilde continua a ser a gorda lá de casa). Ah! E confirmadinho pelo terceiro médico diferente: é uma menina!

Dado que neste fim de semana ouvi pérolas do tipo: "Tens a barriga tão grande, não são dois?" ou "É mesmo barriga de menino... o meu filho também foi menina até nascer!" e "Falta um mês e meio? Ah não aguentas!"

De maneiras que é isto :) Vamos preparar a mala da maternidade!


2 comentários:

  1. Sim durante a gravidez ouvesse tanta coisa todos pensam que são médicos e por ai. A mim era o contrario tinha a barriga tão pequena que perguntavam onde esta o bebé l que nervos que me dava. :)

    ResponderEliminar
  2. :) beijinho Ritita...as pessoas tem que dizer qualquer coisa, né?

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar