terça-feira, 3 de novembro de 2015

O meu 33º ano de vida!

Estou na ultima semana do meu 33º ano de vida :)

A vida tem sido boa para mim... tenho tido muitas coisas boas e muitas pessoas boas à minha volta. Se calhar porque as coisas más e as pessoas menos boas não lhes ligo peva e portanto sabem que comigo não podem demorar-se muito por aqui!

Olhando-me ao espelho (que é coisa que não faço muitas vezes nem por muito tempo) vejo uma pessoa que sabe o que quer, que trabalha para o que quer (e às vezes para o que não quer mas tem de ser) e olhando à minha volta (coisa que faço muitas vezes) vejo que estou bem rodeada.

Nesta última semana do meu 33º ano de vida sinto que a minha família é essencial à minha vida, que o meu trabalho parece mais duro do que aquilo que é e que com um sorriso até a pessoa mais aparvalhada nos acha graça!

Esta semana vai ser dada a estas reflexões :P ou então não!

Eheheheheh!


Sem comentários:

Enviar um comentário