sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Foi um privilégio!

No sábado passado fartei-me de andar de um lado para o outro.

Fui em peregrinação a Fátima, e apesar de ter vivido bem o dia (em peregrinação como se quer), estava cansada e como dor de cabeça brutal.

Tinha-me inscrito para ir ao Faith Night Out porque obviamente as coisas calham sempre todas no mesmo dia, a minha agenda é assim!

E foi E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!

Eu já sabia que ia ser bom, mas não imaginei que ia ser TÃO bom! Foi um alimento para a alma e para a minha fé, brutal! Dou por mim a lembrar-me, ainda, de muitas das coisas que ouvi.

Saí de lá e partilhei logo com uma amiga minha que gostava muito que ela tivesse estado presente e no dia a seguir apanhei-a na missa e não conseguia parar de lhe contar coisas :)

Senti-me assim uma privilegiada por ter podido estar presente, ainda bem que me apressei a comprar os bilhetes (logo eu que deixo tudo para a ultima) e que bom sentir que no meu coração ainda há vontade de querer começar projetos e de me deixar levar por estas coisas de Deus, sem arranjar desculpas!

E aquele queijo que serviram no cocktail, era TÃÃÃÃÃOOOOOO BOOOOOOMMMMMMMM!







1 comentário: