terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quaresma...

Há dias pensei que na Quaresma devia ter abdicado do facebook...

Não sou muito de fazer grandes sacrifícios, nem de andar a dizer que fiz isto ou aquilo... O P. Ricardo disse-me uma vez que cada um sabe dos sacrifícios que tem de fazer.

Esta quaresma está a ser especialmente dura para mim (só passaram treze dias)... coisas que não correm como eu estava à espera, pessoas que desvalorizam trabalho feito, muito trabalho, propósitos que queria fazer e não consigo cumprir...

Às vezes penso que à falta de me ter comprometido com um sacrifício, Deus me arranja não sei quantos por dia para me ajudar a viver a Quaresma melhor. Se calhar é isso... 

Se calhar sou só eu que estou menos tolerante ou estou mais cansada mas há vezes que as pessoas são injustas e nem se apercebem o quanto... e muitas vezes sou eu que sou muito caprichosa e e egoísta.

E falta-me oração... muita oração, isso sim far-me-á viver uma Santa Quaresma!




1 comentário:

  1. Gosto de te ler ...gosto de falar contigo porque sei que trazes Deus no coração, e fazes sempre tão bem...

    Beijinho Ritita

    ResponderEliminar