sexta-feira, 3 de junho de 2016

Tou viva!

Para quem achava que eu não sobrevivia :p

O JP não está cá pelo que desde ontem estou sozinha com elas :)

Fui buscá-las à escola, portaram-se lindamente, jantaram bem, vimos TV, deitaram-se cedo. Dormiram a noite toda nas caminhas delas, levantei-me cedo arrumei o que tinha arrumar, acordei-as, vesti-as, dei-lhes o pequeno almoço, meti-as no carro, levei-as à escola a horas e fui à missa :)

Consegui fazer tudo e sobrevivi... porque foi só uma noite. Mais que isso não sei como seria possível... Nessas alturas aplaudo de pé as mães solteiras, viúvas e sozinhas!

Não tinha dito a ninguém que ia ficar sozinha, sou pouco dada a essas coisas e depois mil pessoas a perguntar se queremos isto, se precisamos de ajuda. Aprendi no Bairro do Amor que muito me ajuda quem não me atrapalha e portanto deixei-me estar caladinha que assim nem sofro de pena alheia nem ninguem se oferece para me atrapalhar.

Mas havia pessoas que sabiam, numas notei aquele ar de: pobrezinha como vais sobreviver e houve que me ligou a apresentar uma proposta mesmo de ajuda! Não é a minha melhor amiga nem nada mas soube bem senti-la tão prática :)

Venha o fim de semana romantico para compensar :)





Sem comentários:

Enviar um comentário