segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Fim de semana bom!

No sábado foi o casamento da Sara e do Luís 😎

A principio achei estranho convidarem-nos... conhecemo-nos há pouco tempo. Há empatia mas nada de MUITO extraordinário (achava eu)...

Foi um privilégio poder partilhar este dia com eles e com quem o partilhei.

A certeza de ver Deus nos muitos testemunhos que deram fez-me pensar várias vezes que quando crescer quero ser assim!

É bom existirem estes exemplos nas nossas vidas... para já, porque nos fazem ver e rever o que temos no presente, e depois porque estamos em constante em evolução e aproximar-nos de pessoas novas não é necessariamente esquecer as antigas.

O Luís e a Sara, mas mais o Luís, fez com que eu vivesse isso de uma forma muito clara... Numa atividade paroquial fizemos equipa duas vezes e o Luís fez com que me aproximasse do Ricardo, uma pessoa que conheço há mil anos mas que pouco me dizia...

Hoje, tenho mais amigos graças ao Luís, hoje estou mais rica porque partilhei um dia bonito, um testemunho de um sacramento onde Jesus está vivo e fico feliz por uma coisa: é que a Igreja está viva e não é só na minha paróquia ou só com as pessoas que me são próximas... a Igreja está viva por aí e é uma feliz Deuscidência, uma graça muito grande, podermos encontrá-la por aí!

A minha foto COR!

Sem comentários:

Enviar um comentário