quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Há 15 anos...

Há 15 anos não poderíamos imaginar que o local onde estávamos nos trouxesse aqui!

Finalmente, nessa noite fria, em que éramos ainda miúdos, perdeste o medo e insinuaste-te a mim.
Ganhaste coragem e deste o primeiro passo!


Sem termos a certeza (porque éramos "só" os melhores amigos), todo o nosso corpo - e, sei-o hoje, toda a nossa alma - sabia já que o nosso lugar neste mundo era juntos um do outro.

Não tem sido um caminho nada fácil. Com contratempos, com dificuldades, com feitios a ajustar, com birras, rabujices,... Mas juntos temos conseguido ultrapassar essas dificuldades. 

Porque sabemos que juntos somos melhores. Juntos somos, verdadeiramente, mais fortes.
Porque nos ajudamos a ser melhores. Porque nos ajudamos a ser santos.
E se eu não estiver aqui para te tornar santa... então a minha missão está a falhar.

Há 15 anos, olhámos juntos para o nosso futuro e acreditámos que podíamos criar uma coisa bonita e especial. Acho que não conseguíamos antecipar que poderia ser tão especial!...
Mas tem sido muito bonita esta aventura que vivemos juntos, partilhar toda a loucura e poder ter a honra de caminhar com uma pessoa que num momento é completamente sem filtros e, se for preciso,  a seguir é uma princesa! 



Amo-te muito!
Amo quem sou quando estou contigo.
Gosto mais da pessoa que me "obrigas" a ser.
E gosto "disto" especial que temos! Que criamos. Disto que somos nós.


"E agora, amanhã? Continuamos?" 

JP

Sem comentários:

Enviar um comentário