terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cresce, cresce...

Não sei se com as outras mães, acontece assim, mas a minha barriga cresceu de sábado para domingo :)

No sábado conseguia usar as minhas calças (um pouco apertaditas, vá! ...) no domingo tive de ir buscar das de grávida


A minha barriga é minuscula, sempre foi e quando estive grávida da Guigas havia pessoas que diziam que era impossível estar em fim de tempo com uma barriga tão pequena...

Para mim, cuja imagem normal da barriga é qualquer coisa muito próxima de uma tábua lisa :) , ter 2 cm a mais é ter uma barriga ENORME!

Podem dizer que ela é pequena, podem dizer que parece que estou 4 meses, quando são 8,5: eu já me sinto a explodir e a rebolar.

E o pior? É que dizem que na 2ª gravidez a barriga fica maior... não tenho noção, já não me lembro às quantas semanas comecei a usar roupa de grávida, de qualquer forma na primeira gravidez queremos sempre que se comece a notar mais cedo :)

Desta vez, foi às 14... quando dei por mim não cabia mais nas calças normais e lá fui ao baú buscar as outras!

E pronto a criatura agora até se vai sentir mais à larga para crescer e nadar à vontade :)

2 comentários:

  1. Rita, muitos parabéns! 2.º filho, decisão ou indecisão de quando o melhor momento, de qual a melhor diferença de idades, enfim. Que boa notícia! Espero que corra tudo bem e depois diz se realmente na 2ª gravidez a barriga é muito maior (se for verdade, quando for eu estou bem tramada!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita Gonçalves dos Santos2 de outubro de 2012 às 18:14

      Rita... se for pela ordem anterior daqui a uns dois meses e meio tens de dar novidades :P Diz lá que não anda já imensa gente a perguntar para quando o 2º?

      Eliminar